Relator na CCJ de denúncia acusa Temer de obstrução de Justiça

Sergio Zveiter apresentou parecer favorável para que a Câmara autorize o STF analisar a acusação de corrupção passiva contra Temer

Brasília – O relator na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados da denúncia contra o presidente Michel Temer, deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), acusou o presidente de obstrução de Justiça.

“O presidente quer subtrair da nação única e exclusivamente o direito de ver esclarecidos os fatos”, disse Zveiter, que apresentou parecer favorável para que a Câmara autorize o Supremo Tribunal Federal (STF) analisar a acusação de corrupção passiva contra Temer.

“Não estamos dizendo que ele é culpado ou inocente, condenado ou não, mas temos que dizer sim que distribuir bilhões de reais é obstrução de Justiça, usar dinheiro público para que deputados venham aqui através de emendas e cargos, votar a favor do arquivamento… é inadequado”, acrescentou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s