Queda de guindaste afeta circulação de trens em São Paulo

A circulação de trens da Linha 8 - Diamante da CPTM, em São Paulo, foi afetada na madrugada de sábado (15) e neste domingo (16)

São Paulo – A circulação de trens da Linha 8 – Diamante da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo, foi afetada na madrugada de sábado (15) e neste domingo (16), após a queda de um guindaste que derrubou parcialmente a rede elétrica perto da Estação Jardim Silveira, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

O acidente ocorreu na tarde de sábado durante as obras de modernização da estação.

A CPTM informou que o trajeto está sendo feito por ônibus gratuitos do Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese).

A companhia disse ainda que o guindaste já foi retirado do local e que a rede elétrica deve voltar a funcionar na tarde deste domingo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s