PSDB lança na internet jogo da memória com “legado do PT”

De olho em 2018, o partido tucano tem investido em comunicações que reforçam a necessidade de o Brasil "superar" o período de administração petista

São Paulo – O PSDB lançou na internet um jogo da memória online para criticar o PT e apontar que a legenda que comandou o País por 13 anos deixou um legado que “faz mal para o Brasil”.

De olho em 2018, o partido tucano tem investido em comunicações que reforçam a necessidade de o Brasil “superar” o período de administração petista, reforçando o apoio ao governo de Michel Temer (PMDB) e de olho nas próximas eleições presidenciais.

Em artigo publicado na segunda-feira, 2, o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves (MG), escreveu que o ano de 2017 representa a hipótese “um recomeço” após “a tormenta” da crise que gerou milhões de desempregados.

O game, que recebeu o nome de “Legado do PT – Para Nunca Mais ser Esquecido” foi lançado em uma página temática dentro do site do PSDB.

Ao acessar, o internauta se depara com uma imagem dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff e com oito peças para encontrar as imagens em comum.

Na abertura do site, o PSDB apresenta o jogo afirmando que “o governo petista foi marcado por escândalos de corrupção e incompetência”.

As imagens que compõe o jogo são acompanhadas com textos que apontam rombo R$ 300 bilhões nas contas públicas, caos na saúde, segurança e educação, 12 milhões de desempregados, cinco mil obras paradas em todo o País, além de outros “legados”.

Ao completar o jogo da memória, o PSDB parabeniza o jogador e diz que “o que está em jogo é o futuro do País”, afirmando que o Partido dos Trabalhadores causou um mal que não pode ser esquecido.

“Agora que você já reforçou a sua memória, compartilhe o jogo com seus amigos. Quanto mais gente jogar, mais gente vai lembrar!”, finaliza o texto.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Esse jogo bem que pode ser usado depois das férias como aula inaugural de 2017 pelos professores de história, geografia, sociologia etc, esses canalhas que doutrinam politicamente milhares de jovens pelo país, que realizam lavagem cerebral bolivarianista. Eu joguei várias vezes e gostei pra caramba.
    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2017/01/legado-do-pt-o-jogo-da-memoria-da.html