PMs de férias e de folga voltam às ruas em Vitória

O governador em exercício, César Colgano, informou que policiais do interior, principalmente no norte do estado, retomaram as atividades

Policiais militares começaram esta tarde a voltar a patrulhar as ruas de Vitória. Às 16h, um grupo de PMs se apresentou na Praça Oito, na região central, e outro na Rodoviária de Vitória, no bairro Ilha do Príncipe. Alguns estão fazendo o policiamento em viaturas e outros a pé.

O tenente-coronel Rodrigo, comandante do Regimento de Polícia Montada, disse que policiais de diferentes batalhões estão se apresentando. São, principalmente, oficiais e praças que estavam de férias e de folga e estão sendo convocados.

“Estão fazendo a chamada geral. Algumas viaturas estavam rodando mais cedo e agora está incorporando mais militares que estavam de férias e de folga. A Polícia Militar quer voltar”, disse.

O governador em exercício, César Colgano, informou, em entrevista à imprensa, que policiais de sete cidades do interior, principalmente no norte do estado, retomaram as atividades.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Intervenção Militar Já

    Muitos poucos PM’s voltaram pras ruas, não inventem mentiras, não enganem, pois nossos PM’s não vão se acovardar por ameaças desse bandidão comunista Raul Julgmann, apesar do medo e insegurança a grande parte da população capixaba apóia totalmente o movimento dos PM’s, queremos a queda dessa república de bandidos esquerdistas comunistas corruptos que quebraram a nação com suas incompetências roubalheiras, super-salários de marajás com diversas ajudas de custo e mordomias e querem que o povo pague por isso…INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL E FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL URGENTE.