Para Defesa, Lula deixou claro que não participou de ato ilícito

A advogada disse que o ex-presidente Lula não está tendo um julgamento justo e que o juiz Sérgio Moro perdeu a isenção para o julgamento

Curitiba – A defesa do ex-presidente Lula disse nesta quarta-feira, 13, durante entrevista coletiva em um hotel na capital paranaense que o depoimento prestado hoje pelo petista ao juiz federal Sérgio Moro deixou claro que o ex-presidente não participou de qualquer ato ilícito que o beneficiasse.

“O ex-presidente deixou claro que qualquer conversa que manteve com Emílio Odebrecht ou qualquer outro empresário foi lícita e republicana”, enfatizou o advogado Cristiano Zanin Martins.

A advogada Valeska Martins, que também participou da entrevista coletiva, disse que o ex-presidente Lula não está tendo um julgamento justo e que o juiz Sérgio Moro perdeu a isenção para o julgamento do ex-presidente Lula.

Zanin endossou as palavras da Valeska, acrescentando que a defesa não está conseguindo ter acesso aos mesmos documentos a que o Ministério Público tem.

“O próprio juiz Moro admitiu a falta de acesso aos documentos pela defesa do ex-presidente Lula”, disse Zanin. Ele contou ainda que o Ministério Público não conseguiu produzir provas contra Lula e que a defesa produziu provas da inocência do petista. “O Ministério Público não mostrou provas contra Lula e nós produzimos provas de sua inocência”, disse o advogado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s