Aguarde...

São Paulo | 29/03/2012 23:10

Megaoperação prende 41 pessoas em 15 cidades de SP

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os policiais encontraram uma fábrica de DVDs piratas e uma refinaria de entorpecentes

Abr

Destruição de pirataria

São Paulo - A Polícia Civil prendeu 41 pessoas numa megaoperação de combate ao tráfico de drogas e outros crimes em 15 cidades da região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, entre a manhã de quarta-feira e a tarde desta quinta-feira, 29.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais encontraram uma fábrica de DVDs piratas e uma refinaria de entorpecentes. Foram apreendidos medicamentos, três armas, nove veículos, 11 máquinas caça-níqueis e uma pequena quantidade de droga, entre cocaína, maconha e crack. Uma loja que vendia peças de carros roubados foi lacrada em Ribeirão Preto.

Dez das prisões foram em flagrante e, do material apreendido, nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos. A Operação Semana Santa contou com 170 agentes sobre coordenação da Delegacia Seccional de Ribeirão Preto, sob comando da delegada Marcia Maria de Queiroz Cardoso, segundo a SSP.

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados