Maior que as Diretas

São Paulo -  Mais manifestantes do que as Diretas Já. Este é o resultado do balanço do Datafolha sobre o tamanho dos protestos deste domingo (13) na região da avenida Paulista, em São Paulo. Segundo o instituto de pesquisas, cerca de 500mil pessoas compareceram ao ato na cidade - em 1984, foram 450 mil clamando por eleições diretas no país. 

Este é o quinto dia de manifestações contra o governo de Dilma Rousseff pelo Brasil. Ao contrário dos atos de março do ano passado, desta vez, os manifestantes foram unânimes em torno do pedido de impeachment da petista.

Os primeiros cálculos de público revelam que esta é a maior onda de mobilizações contra o governo federal. Em Brasília, a Polícia Militar estima que 100 mil manifestantes estiveram presentes; em Salvador, a PM falou em 20 mil manifestantes concentrados na orla da capital baiana.

Navegue pelos slides e confira algumas fotos que representam esse dia de manifestações no Brasil.

Tópicos: Corrupção, Escândalos, Fraudes, Crise política, Dilma Rousseff, Personalidades, Políticos, Políticos brasileiros, PT, Política no Brasil, Governo Dilma, Impeachment, Presidente Lula, Luiz Inácio Lula da Silva, Protestos, Protestos no Brasil