NET liga para Dilma no Planalto e causa constrangimento

"Bom dia. Eu gostaria de falar com a senhora Dilma Vana. É da NET", teria falado a atendente

A NET causou uma saia justa no Palácio do Planalto na última terça-feira (27). Uma funcionária da NET ligou para o terceiro andar do Planalto, onde fica o gabinete do presidente, procurando a senhora “Dilma Vana”. As informações são da coluna de Lauro Jardim, do O Globo.

“Bom dia. Eu gostaria de falar com a senhora Dilma Vana. É da NET”, teria falado a atendente da NET à secretária do gabinete da presidência. “Senhora, a presidente Dilma não trabalha mais aqui. Ela mora em Porto Alegre”, respondeu a secretária, do outro lado da linha.

A funcionária do telemarketing insistiu, perguntando em qual telefone ela poderia encontrar Dilma Vana. Diante das negativas da secretária, a funcionária voltou a perguntar onde poderia encontrar sua cliente e recebeu a seguinte resposta, já impaciente:

“Você não entendeu. Você está falando com a Presidência da República. A Dilma Vana que vocês estão procurando é a presidente Dilma Vana Rousseff. Ela não é mais a presidente. O presidente agora é o presidente Michel Temer.”

A atendente desligou, mas no mesmo dia, outro funcionário da NET ligou para a secretária, que teve de explicar a situação novamente.

Ainda de acordo com Lauro Jardim, outra atendente da NET ligou procurando Dilma e só desligou depois de ter certeza de que estava ligando para o Palácio do Planalto.

Procurada pelo HuffPost Brasil, a assessoria da NET não confirmou se as ligações eram da operadora ou se eram possíveis trotes.