Nas redes sociais, paulistanos dão adeus à gestão Haddad

Evento no Facebook “Valeu, Haddad” já tem mais de 14 mil confirmações de presença

São Paulo – João Doria Jr. (PSDB) só assumirá a prefeitura de São Paulo em janeiro de 2017, mas os eleitores paulistanos já começaram a se despedir do atual prefeito Fernando Haddad (PT). Está marcado para o próximo domingo (8) um ato em homenagem a ele na avenida Paulista.

Alguns moradores da cidade aproveitaram o evento do FacebookValeu, Haddad” para elogiar alguns feitos da gestão do petista na cidade. A maioria dos posts pede até que o atual prefeito se candidate para o cargo de governador de São Paulo em 2018.

“Hoje vim pra faculdade usando meu passe livre, vim de ônibus confortável, com wi-fi e tomada USB, o trajeto todo da minha casa à faculdade foi feita pela faixa exclusiva, o que antes eu gastava 2h/3h, hoje gastei 1h30 (…). Como é possível não notarem as tantas coisas boas que esse homem fez pela nossa cidade?”, escreveu a estudante Carolina Dias Pais no post mais curtido até agora.

Até o momento, 21 mil pessoas demonstraram interesse pelo evento e outras 14 mil confirmaram presença. No último domingo, 967.190 pessoas votaram em Haddad, que ficou em segundo na corrida eleitoral. O prefeito eleito, João Doria, teve 3.085.187 votos.

(Reprodução / Facebook)

</div>