Ministro do STJ mantém bens de Pezão bloqueados

A indisponibilidade de bens do peemedebista foi determinada pela 1ª Vara Federal de Barra do Piraí no âmbito de uma ação de improbidade administrativa

Brasília – O ministro Sergio Kukina, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), rejeitou o pedido de desbloqueio de bens do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB).

A indisponibilidade de bens do peemedebista foi determinada pela 1ª Vara Federal de Barra do Piraí no âmbito de uma ação de improbidade administrativa.

A decisão do ministro Sergio Kukina foi tomada no último dia 6 e divulgada publicamente pela assessoria do STJ apenas nesta quarta-feira, 15.

A defesa do governador já havia tido o pedido negado em primeira instância e pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s