Marun considera como lido parecer da reforma da Previdência

O parecer começou a ser lido pelo relator na manhã desta quarta, mas o processo foi interrompido quando começou a ordem do dia no plenário

Brasília- O presidente da comissão especial da Câmara onde tramita a reforma da Previdência, Carlos Marun (PMDB-MS), considerou lido o parecer sobre a proposta, dando seguimento a sua tramitação e abrindo o caminho para que a discussão do relatório tenha início na próxima terça-feira.

O parecer, que precisava ser formalmente apresentado à comissão, começou a ser lido pelo relator, Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), na manhã desta quarta, mas o processo foi interrompido quando começou a ordem do dia no plenário da Câmara.

Encerrados os trabalhos no plenário, a comissão retomou a leitura, mas diante de pedido inclusive da oposição, Marun deu o parecer como lido.

Pouco antes, o relator leu uma errata, em que promoveu pequenos ajustes no texto apresentado de manhã.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s