Mariana Godoy ironiza comentário machista de Crivella em debate

A apresentadora Mariana Godoy não deixou barato e iniciou a sua fala encenando o "tchauzinho de miss"

Marcelo Crivella, do PRB, encerrou sua participação no debate, que ocorreu nesta terça-feira, 18, entre os candidatos à prefeitura do Rio dizendo que a beleza da apresentadora era responsável pelo sucesso do embate político.

A apresentadora Mariana Godoy não deixou barato e iniciou a sua fala encenando o ‘tchauzinho de miss’.

“Eu quero agradecer a você, Mariana, e dizer que esse sucesso todo é por causa de vocês. Com certeza, a beleza de vocês encantou os telespectadores e a todos”, disse Crivella em referência às duas apresentadoras da RedeTV.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Célia Marques

    Estou aqui sinceramente buscando encontrar o machismo no comentário do candidato.

    1. Claudio Barçante Pires

      Continue procurando, mas procure bastante, se não conseguiu enxergar logo de cara é provável que não consiga enxergar.

    2. Eu também não achei nada machista, pelo contrário.

    3. Maria Madalena

      Ela deveria ter tido mas respeito com ele porque ele não tinha nenhuma obrigação de ter indo nesse debate dessa tv gato morto de forme para dá audiência com essa jornalista que a própria rede globo colocou para escanteio, ou na verdade no olho da rua

  2. O mundinho chato esse nosso hein? E se o cara falasse que o sucesso do debate foi por causa da beleza dele? Seria machista também?, correto??? Agora tudo é machismo e feminismo. Trabalhar pra sair da crise ninguém quer… Vulgo economistas da internet.
    Mariana Godoy é a apresentadora mais imparcial que existe, veja exemplo quando o debate foi com Freixo e Bolsonaro Junior.

    1. Exatamenteeeee, se o cara falasse que o sucesso do debate foi por causa da beleza dele tava todo mundo reclamando, mas como ele resolveu elogiar a jornalista, tá todo mundo reclamando hahahahaha.

  3. Samauri Steiner

    Essa insistência em causar instabilidade social no Brasil já passou sos limites toleráveis. Principalmente vocês da grande mídia, por algum acaso vocês têm demência? Acham mesmo que estão “blindados” contra o efeito colateral que todo esse caos que impera no Brasil? Ninguém está imune. Parem de fazer a coisa errada, ponham a mão na consciência antes mesmo da pimenta arder em vossos olhos. Quando fizerem isso é sei que mais cedo ou mais tarde o farão, logo até a grande mídia estará do lado certo e até apoiarão Bolsonaro para presidente. Abraço. #SomosTodosBolsonaro 😘❤

  4. Marcelo Taranto

    Absolutamente impressionante a quantidade de pessoas que simplesmente não sabe o que é machismo..

    1. Vinicius Busch

      Por favor, Marcelo Taranto, nos dê a honra e o prazer do seu saber! Compartilhe conosco o que realmente é “machismo” e pq todos nós não encontramos o trecho.

  5. Wesley Oliveira

    Quando a pessoa está numa emissora pequena as atitudes são essas.

  6. Alguém ai encontrou o tal comentário “MACHISTA”, porque até agora vi um simples elogio. Eita povinho que gosta de um mimimi.

  7. Daniela Lemos

    Responsabilizar o sucesso do debate pela beleza é uma forma bem fora do contexto. Podia ter elogiado o desempenho profissional delas. Mariana Godoy não disse q era machismo, só ironizou c atitude de miss pois o elogio caberia se se tratasse de um evento ligado a beleza. Ele foi infeliz no comentário sim!