Maia votará regularização de recursos nesta 4ª, diz Rollemberg

Governador do Distrito Federal afirmou que o presidente da Câmara dos Deputados se comprometeu em incluir o projeto nas votações do dia

Brasília – O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se comprometeu a colocar em votação na Casa nesta quarta-feira o projeto que institui uma nova rodada de regularização de recursos brasileiros não declarados no exterior, disse o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), após reunião com o parlamentar.

Rollemberg, que se reuniu com Maia e outros chefes de Executivos estaduais em sua residência oficial em Brasília, disse que o compromisso foi assumido por Maia depois que os governadores pediram uma rápida votação da proposta, já aprovada pelo Senado, para que a nova rodada de regularização ajude a aliviar as dificuldades financeiras dos Estados.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s