Mãe do goleiro Danilo é abraçada pela torcida na Arena Condá

Mãe de Danilo recebeu o carinho da torcida que desde cedo chegou à Arena Condá, em Chapecó, para o último adeus aos jogadores da Chapecoense.

São Paulo – Depois de dar uma lição de empatia e solidariedade durante uma entrevista ao vivo na sexta-feira (2), Dona Ilaídes Padilha, mãe do goleiro Danilo, recebeu todo o carinho da torcida que desde cedo chegou à Arena Condá, em Chapecó, para o último adeus aos jogadores da Chapecoense.

Ao chegar no campo – cujo acesso é restrito a familiares, autoridades e pessoas diretamente ligadas à Chape – ela cumprimentou muitos torcedores, que retribuíram o carinho gritando o nome de Danilo, um dos heróis da partida que classificou a Chape para a final da Copa Sul-Americana, contra o San Lorenzo. Ele defendeu com o pé um chute perigoso nos acréscimos do segundo tempo.

O goleiro é uma das 71 vítimas do acidente envolvendo o avião que levava a equipe, membros da comissão técnica, convidados e jornalistas para Medellin, na Colômbia, onde o time disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

Durante entrevista à SporTV na sexta, Dona Ilaídes disse que se sentia “um pouco mãe” de toda a torcida da Chape após a tragédia. E hoje, a torcida deu sua resposta.

//platform.twitter.com/widgets.js