Lula diz que acusadores devem pedir desculpas a ele

"A única coisa que eu peço a Deus é que essas pessoas, quando chegarem a conclusão de que não têm nada contra mim", afirmou o ex-presidente do Brasil

Em meio ao encontro estadual do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Salvador, na Bahia, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi aclamado como candidato à presidência da República, o petista afirmou que espera desculpas daqueles que o acusam por crimes de corrupção.

“A única coisa que eu peço a Deus é que essas pessoas, quando chegarem a conclusão de que não têm nada contra mim, eu só quero que eles peçam desculpas”, afirmou Lula, a uma plateia de agricultores e militantes do PT que usavam bonés com a inscrição “Estamos com Lula”.

O ex-presidente afirmou que o ódio construído contra seu governo está prejudicando o Brasil. “Não é possível que o ódio que eles têm de mim faça com que eles prejudiquem o País”, afirmou.

Lula disse que, se necessário, será candidato. “Nós vamos voltar a governar este País”, destacou. O discurso do petista foi marcado por lembranças de seu governo e ataques ao presidente Michel Temer (PMDB), a quem o PT cobra a saída do cargo e a antecipação das eleições de 2018 pelo voto direto.

“O que está acontecendo no Brasil é algo anormal. Esse país não pode sair da alegria, do otimismo e da esperança que estava para a desgraça que estamos vivendo hoje.”

O petista acusou o presidente Temer de entregar a Petrobras a multinacionais e destruir todas as políticas de valorização nacional da empresa.

Lula defendeu que o governo federal precisa voltar a fazer investimentos diretos e a bancar financiamentos a pequenos empresários e consumidores através dos bancos públicos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. José Roberto De Souza

    O Lula nem é homem que presta, não tem direito de julgar quem herdou o governo podre do PT com intenção de limpar da administração pública toda sujeira deixada pelos incompetentes.Como é nocivo quando ele acusa Temer de Vender o que sobrou da Petrobras; ele Lula entregou a BR e todo o patrimônio do governo nas mãos de bajuladores e ladrões.Rezemos para que um dia Lula engula toda a merda que fala.