Luiza Brunet responde ofensa após condenação do ex-marido

Na última semana, o empresário foi condenado judicialmente por agredir a ex-modelo enquanto os dois eram casados

São Paulo – A atriz e ex-modelo Luiza Brunet rebateu uma internauta que apoiou o empresário Lírio Parisotto em sua conta no Instagram.

Na última semana, ele foi condenado judicialmente por agredir Brunet enquanto os dois eram casados.

“Luiza Brunet, uma oportunista de marca maior”, escreveu a seguidora em um dos comentários.

A resposta da ex-top model veio em uma nova publicação, em que ela pede para que as mulheres não se calem diante de agressões.

A lei "Maria da Penha " é uma Lei seria, já provou que funciona. Não vamos nos intimidar com este tipo de comentário de mulher Machista. Isto só serve para nós mulheres fazermos a DENÚNCIA e nos fortalecermos Ainda mais. A justiça foi feita. A causa eu abracei e estarei no enfrentamento de violência contra mulheres. Ligue 180. #womens #justice #violenciacontramulher #gevid #delegaciadamulher #ministeriopublico #institutomariadapenha #institutoavon #juntossomosmais @rovalverde1 #crimecibernetico #NãoSeCale #naodesista #sigaemfrente @justicadesaia @silvinhachakian @fsucasas @valscarance @kell.smith #respeitasmina #coragempramudar 🙏🌹. SELECIONADOS 3. PORÉM SÃO DEZENAS DE "AGRESSÃO VIRTUAL " DE UMA SENHORA QUE NUNCA VI NA VIDA JAMAIS ME RELACIONO COM GENTE DESSE NÍVEL. "CRIME CIBERNÉTICOS JÁ.

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet . "Figura Publica (@luizabrunet) em

“A lei Maria da Penha é uma lei séria, já provou que funciona. Não vamos nos intimidar com este tipo de comentário de mulher machista. Isto só serve para nós mulheres fazermos a denúncia e nos fortalecermos ainda mais. A justiça foi feita. A causa eu abracei e estarei no enfrentamento de violência contra mulheres”, disse Luiza Brunet.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Raimundo Lulo

    “crime cibernético”.. luiza brunet, na internet nao tem bilionarios pra vc ganhardinheiro

    1. Thiago Sarraf

      A imbecilidade é uma m* mesmo!