Haddad vai para Augusta comemorar pesquisas

O atual prefeito de São Paulo afirmou que sofreu um cerco grande da imprensa e que agora a periferia está conhecendo o que foi feito durante a sua gestão

São Paulo – O prefeito Fernando Haddad (PT), candidato a reeleição, foi até o comitê não oficial da campanha na rua Augusta após a divulgação dos resultados das pesquisas de intenção de voto neste sábado. Militantes faziam festa no local. Haddad afirmou que a está confiante em um segundo turno com João Doria (PSDB).

“Doria não teve nenhum tipo de contestação até agora, correu sozinho, por isso que ele está na frente. Mas no mano a mano, é projeto contra projeto. E aí é mais o nosso”, afirmou o petista.

Ele também afirmou que sofreu um cerco grande da imprensa e que agora a periferia está conhecendo o que foi feito durante a sua gestão. “A periferia está acordando agora “, disse Haddad.

O prefeito, acompanhado pela mulher e por seu candidato a vice Chalita, caminhou ao lado de dezenas de manifestantes pela rua Augusta até a Praça roosevelt.