Grupo de turistas é assaltado em trilha na floresta da Tijuca

Grupo de 20 turistas foi abordado por três homens armados durante uma trilha na floresta da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro

Rio – Um grupo de aproximadamente 20 turistas foi assaltado enquanto caminhava por uma trilha na floresta do Parque Nacional da Tijuca, na zona norte do Rio, na tarde deste domingo (8).

Segundo a Polícia Militar, eles foram abordados por três homens armados, que recolheram objetos das vítimas e conseguiram fugir. Uma das pessoas assaltadas foi ferida com uma faca. Socorrida, ela passa bem e não corre risco de vida, conforme a PM.

Depois que o caso foi denunciado pelas vítimas, policiais militares do 6º Batalhão (Tijuca) e do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) fizeram buscas nas imediações, mas até as 21h deste domingo não haviam identificado nem detido nenhum suspeito. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s