Dólar R$ 3,28 0,39%
Euro R$ 3,67 -0,04%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 0,95% 63.257 pts
Pontos 63.257
Variação 0,95%
Maior Alta 5,04% SMLE3
Maior Baixa -3,99% MRFG3
Última atualização 24/05/2017 - 17:20 FONTE

Governo tem condições de permanecer, diz Garibaldi Alves

Senador do PMDB espera que a nota oficial do presidente, em que afirma que não negociou a compra de silêncio, possa trazer estabilidade para o governo

Brasília – Um dos poucos peemedebistas que circularam pelo Senado na manhã desta quinta-feira, 18, o senador Garibaldi Alves (PMDB-RN) afirmou que é preciso lidar com a situação do presidente Michel Temer com “cautela”.

O presidente teria sido flagrado em áudio com donos da JBS autorizando a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

“A crise é grave, mas sendo da base do governo, acredito que deve ser vista com cautela. Acho que o governo tem condições de permanecer, a menos que a situação – que já é grave – se agrave ainda mais”, afirmou.

O senador espera que a nota oficial, divulgada pelo presidente, em que afirma que não negociou a compra de silêncio com ninguém, possa trazer estabilidade para o governo. Ele afirmou que, é dito extraoficialmente, que o presidente não disse o que está na gravação.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s