Estado de Marisa Letícia é “irreversível”, diz equipe médica

Quadro de saúde da ex-primeira-dama piorou ao longo da quarta-feira

São Paulo – O estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva piorou ao longo desta quarta-feira, 1.

Segundo a equipe de médicos que atendem a mulher do ex-presidente Lula, o quadro dela é “irreversível”.

Mais informações em breve

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. hilton fraboni

    É triste ver uma pessoa “ir” sem nada pra ficar depois de ser arrastada pelo turbilhão criado pelo conjuge.

  2. Zamian Zartan

    O pior de tudo é que esta esposa e mãe de criminosos e também ciente e envolvida na roubalheira dos cofres públicos, está sendo bancada em um hospital destinado aos semideuses corruptos e ladrões da república, com dinheiro público, enquanto os que bancam tais mordomias morrem nas ruas do nosso Campo de Concentração Brasil e nos matadouros também conhecido por hospitais da federação.

    Em um país sério, já não estariam entre nós estes vermes, em decorrência dos seus crimes cometidos. Mais no país do tudo pode, e onde a justiça só é aplicada para pobre, preto, puta e agora viciado, vão descaradamente e cinicamente levando a vida numa boa, através do dinheiro roubado do povo brasileiro. Contando com a impunidade através do apoio em conluio de seus comparsas criminosos da mesma laia inseridos ainda na política e suprema corte.

    Jamais terei, e se você for prudente deva ter sentimento de compaixão para com os impiedosos implacáveis criminosos brasileiros. Seria o mesmo que ter compaixão por Stalin, Hitler, Mao… Mas caso você tenha compaixãozinha para com tais, és um desgraçado e igual inconscientemente a todos eles e elas.

    A propósito, não se esqueçam de se manterem alerta para a realidade política, principalmente do nosso país, e acessem o link abaixo porque o bicho vai pegar. Vão usar a conversa fiada da reforma política para oficializarem uma nova constituição socialista/comunista e ditatorial em nosso país. Tudo já está pronto; palco, cenário e atuações, e no momento oportuno será desengavetada por todos os malandros salafrários e criminosos inseridos em nossa política desde 1984, e ainda a frente dela porque permitimos, uma vez que, ao invés de irmos para frente dos quartéis em todo o país para autorizarmos a intervenção das FFAA, estamos em transe par lotar ruas e avenidas para se “brincar” carnavais dentro e fora de época regados a muito álcool, tóxicos, entorpecentes e drogas. É fo… ou não é Zé Mané?

    1. Seu cu deve ter inveja dessa sua boca, por toda merda que sai dela