Dólar R$ 3,27 -0,54%
Euro R$ 3,65 0,07%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,36% 64.085 pts
Pontos 64.085
Variação 1,36%
Maior Alta 4,89% RADL3
Maior Baixa -6,09% JBSS3
Última atualização 26/05/2017 - 17:20 FONTE

Em SP, Alckmin e Doria reúnem equipes para integração

Alckmin levará secretários do governo e Doria, da prefeitura, para evento de integração dos programas estadual e municipal

São Paulo – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito João Doria (PSDB), em mais uma dobradinha de agenda após Doria assumir a prefeitura da capital paulista, vão reunir o secretariado do governo do Estado com os secretários da administração municipal para um seminário de integração nesta segunda-feira, 9.

O encontro, no Palácio dos Bandeirantes, debaterá ações prioritárias e parcerias entre o governo do Estado e a prefeitura de São Paulo, conforme informou a assessoria de Alckmin.

Na semana passada, ao lado do governador, Doria já havia mencionado a intenção de levar seus secretários para o Palácio dos Bandeirantes e promover a reunião de integração. O encontro está programado para as 9h30. Ainda não há previsão de entrevistas.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Welbi Maia Brito

    A integração entre município e Estado, como a parceria com o governo federal só beneficiará os cidadãos e a cidade. Se o governador Geraldo Alckmin já mantinha boas relações institucionais com Haddad, com o prefeito João Doria ela será ainda melhor. Com os três níveis de governo trabalhando juntos é a população quem ganha.