Dólar R$ 3,27 -0,54%
Euro R$ 3,65 -0,46%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,36% 64.085 pts
Pontos 64.085
Variação 1,36%
Maior Alta 4,89% RADL3
Maior Baixa -6,09% JBSS3
Última atualização 26/05/2017 - 17:14 FONTE

Durante blitz, carro de Dória para em local proibido e é flagrado

Multa custaria 195,23 reais, mas prefeito não precisará pagá-la

São Paulo – O carro de João Dória, prefeito da cidade de São Paulo, foi estacionado em local proibido na noite da última sexta-feira (6) e acabou flagrado por uma emissora de televisão. Dória não dirigia o veículo.

Inicialmente, o prefeito negou que o local, na avenida Jorge João Saad (no Morumbi), fosse proibido. Porém, pediu que seu automóvel fosse retirado após ser questionado por um jornalista da Rede Globo.

A poucos metros de onde estava o veículo de Dória, havia uma placa indicando que não era permitido parar ou estacionar ali. Quando o carro foi movido, os seguranças do prefeito se posicionaram em frente a placa para evitar que ela fosse registrada no vídeo. 

A multa aplicável seria grave (5 pontos na carteira de habilitação) e custaria 195,23 reais. No entanto, o prefeito não precisará pagá-la, uma vez que o local em questão fora reservado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) para o carro dele, bem como os de outros convidados fossem estacionados – segundo sua assessoria de imprensa.

Na ocasião, Dória participava da primeira blitz do Cidade Segura. O programa une CET e Polícia Militar para fiscalizar irregularidades no trânsito, como dirigir alcoolizado.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Augusto Gomes

    É isso ai jornaleco de merda, a CET reservou o local para o PREFEITO da cidade, notícias de merda eim, por que não focam na melhoria que o cara foi fazer, ah é, não ha interesse que a cidade melhore né, vocês so ganham dinheiro criticando, só um detalhe, com a direita agindo se preparem para perder a boquinha eim. Jornaleco de segunda.