Dilma analisará agenda bilateral dos próximos 20 anos

Dilma chegará a Lima acompanhada por uma delegação de 60 empresários, com quem participará de um fórum empresarial e de ministros de ambos os países

Lima – A presidente Dilma Rousseff analisará junto ao presidente do Peru, Ollanta Humala, a agenda política e de investimentos para os próximos 20 anos durante uma visita oficial a Lima, a qual será iniciada na próxima segunda-feira, afirmou neste sábado o presidente da câmara Binacional de Comércio e Integração Peru-Brasil, Miguel Vega Alvear.

‘Esta visita corresponde à nova agenda planejada para um cenário de 20 anos que cobrirá as áreas de energia, hidrovias, petroquímica, infraestrutura, têxtil, turismo, além da construção da ferrovia que ligará o Brasil com Peru’, declarou Vega Alvear à agência estatal ‘Andina’.

Segundo Vega Alvear, Dilma chegará a Lima acompanhada por uma delegação de 60 empresários, com quem participará de um fórum empresarial e de ministros de ambos os países.

A visita de Dilma a Lima, que ocorre depois de anos da assinatura da aliança estratégica entre Brasil e Peru, também abordará o aumento do comércio e dos acordos de investimento com os países da região Ásia-Pacífico, indicou Vega Alvear.