Deputado do PMDB chama Joesley de “meliante”

O vice-líder da bancada do PMDB na Câmara, Carlos Marun, chamou Joesley Batista de "meliante" e "cachorro" ao comentar a entrevista na Revista Época

Brasília – O vice-líder da bancada do PMDB na Câmara, Carlos Marun (MS), chamou Joesley Batista, da JBS, de “meliante” e “cachorro” ao comentar, neste sábado, a entrevista que o empresário concedeu à Revista Época. Em nota sobre as acusações feitas por Batista, de que presidente Michel Temer é chefe de uma quadrilha, Marun disse que o dono da rede de frigoríficos faz um “desfile de acusações genéricas”. O deputado peemedebista é um dos mais ferrenhos integrantes da tropa de choque do governo.

“Não é demais lembrar que este cachorro (forma como os delatores colaboradores eram conhecidos durante a ditadura) esteve por mais de 40 minutos gravando o presidente e nada conseguiu tirar dele de realmente criminoso ou comprometedor”, afirma no comunicado. “É óbvio que orientado por sua defesa o meliante tenta proteger seu escandaloso e benevolente acordo de delação, que está sendo contestado na Justiça já que a lei veda o perdão judicial a chefes de quadrilha delatores.”

Para Marun, a entrevista concedida por Joesley é “mais um capítulo” de uma “conspiração asquerosa” contra o presidente da República e as reformas. “Trata-se de mais um capítulo desta novela em que se constitui a conspiração asquerosa que tenta acabar com as reformas, depor o presidente Temer e garantir exílio dourado para Joesley e para os outros delinquentes que o cercam”, diz Marun.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Renato Ladeira

    Deputado vagabundo!! Vtnc !!! Prove que é inocente safado !! PMDB , um bando de vagabundos sem escrúpulos, Ainda bem que nunca votei nesta raça !!

  2. Renato Ladeira

    pmdb, pt, psdb e todos os partidos políticos são de fdps , nunca mais irei votar ! Quero que vcs morram de câncer !! Seus vermes !!!

  3. Acusar um presidente por má conduta ou qualquer outro crime, tudo bem, mais falar que é o chefe de uma organização criminosa , ultrapassa todos os limites aceitáveis , não basta falar, tem de comprovar com provas contundentes; por enquanto, os únicos​ corruptos confessos são os irmãos Batistas e o Sr. Ricardo Saud, quando ao Sr. Temer,essas falas tem quer ser comprovadas pela PF. Quanto mais se acusa, maior é o ônus da prova. Tem um detalhe que vai dar muita dor de cabeça a PF, os caras nadam no dinheiro do BNDES , sob a administração lula e Dilma; mais quem é o chefe da organização criminosa é o Sr Temer. Não defendo Temer e seus erros, mais otários eu não sou; tem algo fora do aceitável e lógico nessa história, os advogados do Sr. Temer saberão aproveitar e explorar desses erros primários e cronológicos cometidos por esse delator e da precipitação do Sr
    Janot na já alcunhada delação da impunidade concedida aos Srs. Batista.