Departamento de Estado dos EUA diz “confiar” no Brasil

O presidente Michel Temer afirmou em pronunciamento nesta tarde que não renuncia ao cargo após ser alvo de inquérito no STF

Washington – O Departamento de Estado dos Estados Unidos afirmou na tarde desta quinta-feira, 18, que o país tem “confiança” no contexto atual da crise que atinge o presidente da República do Brasil.

“Nós estamos cientes das alegações e temos confiança nas instituições do Brasil”, disse um porta-voz do órgão.

O presidente Michel Temer afirmou em pronunciamento nesta tarde que não renuncia ao cargo após ser alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) a pedido da Procuradoria-Geral da República, em um desdobramento dos conteúdos apresentados pelos empresários Joesley Batista e Wesley Batista em acordo de colaboração premiada homologado pelo ministro, por tentativa de obstrução das investigações na Operação Lava Jato.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s