CCJ da Câmara retorna para fase de votação de denúncia

Para que o parecer seja aprovado é necessária a maioria simples de acordo com o número de presentes no momento da votação

Brasília – Após intervalo, a sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados foi reaberta na tarde desta quinta-feira, 13.

Neste momento, dois parlamentares falam a favor e contra o parecer do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ) pela admissibilidade da denúncia.

Também será feita orientação de bancadas pelo prazo de até um minuto. Somente após isso será aberta a fase da votação, com a abertura do painel.

Para que o parecer seja aprovado é necessária maioria simples de acordo com o número de presentes no momento da votação, que ocorre por meio de painel eletrônico.

Em caso de rejeição, serão apreciados votos em separado apresentados por outros integrantes da CCJ, que também precisam do apoio da maioria.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s