Ataque em Londres; Fogo em Portugal

Novo atentado

A polícia de Londres considera o atropelamento de fiéis islâmicos próximo de uma mesquista, localizada no norte da cidade, como um ataque terrorista. O atropelamento deixou uma pessoa morta e outras dez ficaram feridas. Ao descer da van, o motorista foi dominado pela população e preso pela polícia.

Incêndio em Portugal

62 pessoas já morreram desde que o incêndio florestal na região central de Portugal começou. A maior parte das vítimas morreu ao passar de carro pela estrada 236, que corta a floresta do município de Pedrógrão Grande.


Eleições na França

O partido do presidente Francês Emmanuel Macron conquistou a maioria parlamentar após as eleições legislativas no domingo. A República em Marcha saiu do pleito, de acordo com as urnas já apuradas, com 360 deputados. A Assembleia Nacional tem 577 deputados. O resultado oficial deverá ser divulgado apenas hoje no final do dia.

Delação de Cunha?

De acordo com a jornalista Andréia Sadi, da GloboNews, o ex-deputado Eduardo Cunha avalia fechar um acordo de delação premiada. Cunha acredita que tem alto valor: pode confirmar as alegações de Joesley Batista contra o presidente Michel Temer. A questão do deputado, no entanto, é saber qual seria o momento ideal para fechar o acordo: agora ou depois de setembro, com a saída de Rodrigo Janot da Procuradoria-Geral da República.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s