Alckmin grita com Major Olímpio em evento; veja vídeo

Depois da confusão, o governador tentou aparentar calma, tirou fotos com as pessoas e falou com a imprensa, mas sem entrar no tema

São Carlos – O que era para ser uma cerimônia festiva, com a entrega de 197 viaturas para a Polícia Militar, terminou em barraco e muita gritaria na manhã deste sábado, 16, em São Carlos (SP). Tudo começou quando o deputado federal Major Olímpio (SD-SP) chegou ao local protestando, entre outras coisas, contra os baixos salários da PM e as mortes de policiais. Um grupo que protestava no local então se juntou a ele.

Usando microfone e caixa de som, o deputado gritava frases de efeito, como “Cadê o salário da polícia?”. O grupo apareceu quando discursava no palanque o secretário estadual de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho. E, a partir daí, deputados e outros presentes resolveram responder e gritos partiram de lado a lado.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) também respondeu durante seu discurso. Mas, como o barulho era grande, também teve de erguer muito a voz e tentou justificar: “É ele que está gritando!”. Para completar, o tucano disse: “Ele ganha R$ 50 mil! Deveria ter vergonha!”.

Confira a seguir o vídeo de um internauta:

Depois da confusão, o governador tentou aparentar calma, tirou fotos com as pessoas e falou com a imprensa, mas sem entrar no tema. Antes, Alckminjá havia rebatido as críticas, alegando que tem investido na segurança pública. O tucano também garantiu que pretende dar aumento de salário aos servidores, mas culpou a queda na arrecadação no Estado. “Temos que agir com responsabilidade”, falou.

O grupo que protestava antes da chegada do deputado era formado em sua maioria por representantes dos professores, ligados à Apeoesp. Olímpio usou as redes sociais para comentar o episódio. Ele alegou ter desmascarado o governador e diz que “o ‘santo’ Alckmin até perdeu a compostura”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Fernando Silva

    Depende do ponto de vista, mas eu nunca acreditei nessas coisas.
    att, http://libclass.com.br/cursos/marcenaria