São Paulo
Germano Luders
Carregando

Login com Facebook e Twitter ficou fácil em EXAME.com. Pode acreditar

Confissão: no último ano e meio,  se logar em Meu Site EXAME era um exercício de paciência.  Mas agora tudo mudou: fizemos a lição de casa e o login pelo Facebook, Twitter ou Google ficou super amigável.  De verdade.

E esse login em Meu Site EXAME serve para quê? Em primeiro lugar, para armazenar os textos de EXAME.com que você quiser na ferramenta. Assim você pode deixar para ler mais tarde, com calma, ou simplesmente arquivar dados importantes para usar em outra ocasião.

Em segundo lugar, você pode seguir seus tópicos preferidos em Meu Site EXAME.  Escolha entre mais de 2000 tópicos, de Eike Batista a iPhone 5.  A cada momento que uma matéria dos seus tópicos favoritos for publicada em EXAME.com, seguirá direto para seu HD virtual.  Para ficar lá para sempre, ou ser deletada na hora que você achar conveniente.

Ainda dá para seguir os jornalistas da equipe de EXAME.com e das revistas EXAME e EXAME PME no Meu Site EXAME, recebendo imediatamente o que eles colocam no ar.  Seguir tópicos e jornalistas e deixar de seguir é descomplicado ao máximo: basta um clique.

Mais: temos um recurso novo em Meu Site EXAME  para quem acompanha as ações da Bovespa. Trata-se de Minhas Carteiras, que permite checar o que você perdeu ou ganhou a cada momento na bolsa, com delay de 15 minutos.

É  fácil incluir as ações na ferramenta e comparar com qualquer índice da Bovespa a longo do tempo. Confira!  Basta se logar em EXAME.com, pelo topo de qualquer página do site, ou pelos ícones do Facebook, Twitter e Google distribuídos pela maioria das páginas, como mostra a imagem acima.

Boa sorte! (Com a rentabilidade das ações, porque o login já está garantido).  Ah! Além de tudo, o login libera os comentários no site. Use e abuse.

Comentários
A seção Blogs é melhor vista nas versões recentes dos browsers Chrome, Firefox, Safari e Internet Explorer. Não funciona no IE na versão 8 ou inferiores.