Já viu Meu Site EXAME? | EXAME.com
São Paulo
Germano Luders
Carregando

Já viu Meu Site EXAME?

site exame - tópicos

Se não você ainda não viu Meu Site EXAME, vá atrás.  Temos uma big surpresa a sua espera.  Agora você tem um espaço só seu no nosso endereço.  Lá você pode guardar as matérias do site que quiser, pelo tempo que quiser, em pastas que você mesmo cria e nomeia.

Mais: dá para seguir os assuntos do seu interesse, de  Eike Batista a marketing viral. São mais de mil tópicos à sua escolha. As notícias dos tópicos seguidos vão direto para Meu Site EXAME.  Veja todos os assuntos que cobrimos para decidir.

Também dá para seguir mais de 60 jornalistas de EXAME.com e da revista EXAME. Qualquer coisa escrita por esses jornalistas também vai para o seu espaço pessoal.  Para fazer qualquer coisa – salvar matéria, apagar matéria, seguir ou deixar de seguir um tópico ou uma pessoa – em geral basta um clique.

Quanto custa Meu Site EXAME? Nada.  Nosso objetivo, no caso, é apenas tornar a sua vida por aqui cada vez mais interessante.

Para usar Meu Site EXAME,  basta você usar o Abril iD ou se logar pelo Facebook ou pelo Twitter.  Os dados obrigatórios que pedimos são apenas nomes e e-mail.  A porta de entrada está sempre no topo do site, seja qual for a página em que você estiver.

Como tudo está estreando hoje, é possível que se encontre um bug ou outro. Se você vir algo estranho e puder nos avisar, será ótimo.  Por favor, use os comentários deste post ou o e-mail redeexame@abril.com.br .  Obrigada e bom proveito!

Comentários