São Paulo
Germano Luders

Blog do Site EXAME

Carregando

Gráficos de Cotações Bovespa estão com bug em EXAME.com

Os gráficos de Cotações Bovespa estão com problemas sérios hoje no site EXAME, e não refletem o que se passou na bolsa durante o dia. Os números estão corretos – apenas os gráficos perderam o rumo.  Sugerimos que os gráficos sejam ignorados ou examinados em sites concorrentes que prestam o mesmo serviço, como UOL Economia e G1 Economia.  Lamentamos o transtorno e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Compartilhe as notícias de EXAME.com no celular pelo WhatsApp

whatsapp-1Enviar as notícias do site EXAME para os amigos já era fácil nos smartphones – as opções incluíam o Facebook, o Twitter, o Google+ e o LinkedIn.  Agora ficou mais fácil ainda, com o WhatsApp.

Como se vê na foto, o ícone do WhatsApp se uniu aos de redes, e aparece em todos os conteúdos do site, inclusive vídeos.

O site EXAME mobile publica todas as notícias de EXAME.com.

São mais de 8.000 conteúdos por mês, entre reportagens, vídeos, blogs, galerias multimídia, álbum de fotos, quizzes e coberturas ao vivo, com atualização ininterrupta entre as 6 horas da manhã e meia-noite.

No mês de julho, o site mobile teve 4,6 milhões de usuários, 10,3 milhões de visitas e 14,7 milhões de page views, segundo os dados do Google Analytics.

Para acessar EXAME.com no celular, basta digitar EXAME.com que você será automaticamente direcionado para a versão do site mais adequada ao seu aparelho. Aproveite!

 

 

 

 

App de EXAME.com para Android, versão 2.0, estreia na Google Play Store

exame-com-android

O velho app de EXAME.com para Android é página virada.  Ele renasceu hoje, inteiramente transformado, numa versão 2.0, com design, navegação e recursos inteiramente refeitos.

Este  app para Android é idêntico ao app de iPhone relançado na manhã de domingo.  Se você leu o post da versão 2.0 para iPhone, pare por aqui, para não ler a mesma coisa duas vezes.

Apita Brasil! estreia em EXAME.com a Copa nas redes sociais

apita-brasil

O clima de pré-Copa anda lúgubre, pontuado por momentos fugazes de otimismo.  Captar as nuances dos sentimentos dos brasileiros sobre o mundial é tarefa complicada.

Hoje estreia em EXAME.com uma tentativa de entender esses sentimentos – a plataforma Apita Brasil, que capta em tempo real as menções à Copa nas principais redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google+.

A seção Blogs é melhor vista nas versões recentes dos browsers Chrome, Firefox, Safari e Internet Explorer. Não funciona no IE na versão 8 ou inferiores.