Game of Thrones: onde e quando assistir a 7ª temporada

Mais de um ano depois do fim da 6ª temporada, Game of Thrones finalmente retorna para as telas. Veja aqui os detalhes

O inverno enfim chegou em Westeros e a humanidade enfim assistirá a estreia da 7ª temporada de Game Of Thrones neste domingo (16), mais de um ano depois do fim da 6ª (relembre os principais pontos da trama).

Na mente dos milhões de espectadores brasileiros, dúvidas das mais pertinentes: onde e que horas, afinal, será possível assistir ao primeiro episódio da nova temporada?

Bom, segundo a HBO, o canal responsável pelo seriado, a estreia da 7ª temporada acontecerá a partir das 22h00 do domingão e será transmitida simultaneamente com os Estados Unidos nos canais HBO, HBO 2 e Cinemax.

Lembrando que esse primeiro episódio será mais “curtinho” e terá “apenas” 59 minutos de duração (entenda aqui), mas quem não conseguir assisti-lo nessa ocasião, não se preocupe: a reprise acontece à meia noite de terça-feira (18/07) na HBO e às 17h05 desse mesmo dia via HBO Plus.

Todo o conteúdo da série estará disponível no serviço de streaming da empresa, o HBO Go. Não, não é possível assistir na Netflix, caso alguém ainda tenha essa dúvida.

Enquanto a estreia não acontece, fique com os trailers da 7ª temporada:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s