Carreira

Sidnei Oliveira

Há como gerir a Geração Y?

Já é conhecida a característica dos Ys que não hesitam em deixar um trabalho em busca de novos horizontes. Não permitem que os horários de trabalho ocupem os espaços de lazer, dos estudos e da diversão. São jovens que não toleram reuniões onde ninguém decide nada, ou chefes que impõem reuniões após as 18 horas apenas por capricho. Mantê-los é um desafio, estão sempre abertos às mudanças e muito pouco ligados à rotina.

Já é conhecida a característica dos Ys que não hesitam em deixar um trabalho em busca de novos horizontes. Não permitem que os horários de trabalho ocupem os espaços de lazer, dos estudos e da diversão. São jovens que não toleram reuniões onde ninguém decide nada, ou chefes que impõem reuniões após as 18 horas apenas por capricho. Mantê-los é um desafio, estão sempre abertos às mudanças e muito pouco ligados à rotina. Read more

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s