A Comunicação nas Lideranças: eu falo, tu interpretas…

Comunicar-se bem demanda, antes de tudo, aprender a ouvir e compreender a intenção do outro, inclusive, pelo que não é falado. Aliás, as palavras representam apenas o que está na superfície. O corpo ilustra aquilo que desconforta e não consegue ser expresso. O que não é dito, mas fala muito mais. Esse processo requer um conhecimento no qual nem todo líder é versado.

Comunicar-se bem demanda, antes de tudo, aprender a ouvir e compreender a intenção do outro, inclusive, pelo que não é falado. Aliás, as palavras representam apenas o que está na superfície. O corpo ilustra aquilo que desconforta e não consegue ser expresso. O que não é dito, mas fala muito mais. Esse processo requer um conhecimento no qual nem todo líder é versado. Read more

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s