Sírio-Libanês chega ao Rio de Janeiro

O hospital paulistano Sírio-Libanês vai construir a primeira unidade no Rio de Janeiro. O novo hospital terá 200 leitos e será erguido na região portuária da cidade. As obras vão começar em 2015. O investimento deverá chegar a 500 milhões de reais — parte virá do próprio hospital e parte de doações de famílias cariocas. É mais um passo da expansão do Sírio, que havia anunciado a construção de um hospital em Campinas, no interior de São Paulo, e que até junho inaugurará sua […] <div class="read-more"><a href="http://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2014/02/28/sirio-libanes-chega-ao-rio-de-janeiro/" class="more-link">Leia mais</a></div>

HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS: novo hospital no Rio terá 200 leitos 

O hospital paulistano Sírio-Libanês vai construir a primeira unidade no Rio de Janeiro. O novo hospital terá 200 leitos e será erguido na região portuária da cidade. As obras vão começar em 2015. O investimento deverá chegar a 500 milhões de reais — parte virá do próprio hospital e parte de doações de famílias cariocas. É mais um passo da expansão do Sírio, que havia anunciado a construção de um hospital em Campinas, no interior de São Paulo, e que até junho inaugurará sua nova ala na capital paulista, com mais 350 leitos. Em 2013, o Sírio cresceu 18% e faturou 1,3 bilhão de reais.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s