O Airbnb do Hotel Urbano

O site de turismo Hotel Urbano, fundado em 2011 pelos irmãos João e Eduardo Mendes, lançará neste mês um concorrente brasileiro para o site americano de aluguel de quartos para viajantes Airbnb, avaliado em 10 bilhões de dólares. O Voltem, como o site será chamado, nascerá com 48 000 quartos na base, 8 000 a mais do que o Airbnb tem no país, e parcelará as transações em até dez vezes sem juros no cartão de crédito, condição que o rival […] <div class="read-more"><a href="http://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2014/09/12/o-airbnb-do-hotel-urbano/" class="more-link">Leia mais</a></div>

LOJA DO HOTEL URBANO: empresa terá site de quartos

O site de turismo Hotel Urbano, fundado em 2011 pelos irmãos João e Eduardo Mendes, lançará neste mês um concorrente brasileiro para o site americano de aluguel de quartos para viajantes Airbnb, avaliado em 10 bilhões de dólares. O Voltem, como o site será chamado, nascerá com 48 000 quartos na base, 8 000 a mais do que o Airbnb tem no país, e parcelará as transações em até dez vezes sem juros no cartão de crédito, condição que o rival americano não oferece. O Hotel Urbano, que teve receitas de 450 milhões de reais em 2013, espera faturar 180 milhões de reais com o novo serviço em 12 meses. Depois do aporte de 120 milhões de reais do fundo Tiger, em janeiro, o Hotel Urbano deverá anunciar também duas aquisições — de um site de ingressos e da B2W Viagens, empresa de reservas pela internet da B2W.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s