Brookfield forma consórcio para comprar Tag

Presidido no Brasil pelo executivo Luiz Simões Lopes, o grupo canadense Brookfield está montando um consórcio de investidores para fechar a compra da Tag, subsidiária da Petrobras que controla a malha de gasodutos. Estão no consórcio os fundos soberanos GIC (de Singapura) e CIC (da China), além do fundo americano especializado em energia First Reserve. Os sócios ajudarão a Brookfield a dividir o cheque necessário para comprar o controle da […] <div class="read-more"><a href="http://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2016/06/06/brookfield-forma-consorcio-para-comprar-tag/" class="more-link">Leia mais</a></div>

Presidido no Brasil pelo executivo Luiz Simões Lopes, o grupo canadense Brookfield está montando um consórcio de investidores para fechar a compra da Tag, subsidiária da Petrobras que controla a malha de gasodutos.

Estão no consórcio os fundos soberanos GIC (de Singapura) e CIC (da China), além do fundo americano especializado em energia First Reserve. Os sócios ajudarão a Brookfield a dividir o cheque necessário para comprar o controle da Tag: a empresa é avaliada em cerca de 5 bilhões de dólares. A Brookfield não comenta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s