Abilio agora quer o setor têxtil

O apetite de Abilio Diniz parece não ter fim. Depois de adquirir o Ponto Frio, ficar com o controle das Casas Bahia, fazer aquisições de postos de gasolina e demonstrar interesse por redes de drogarias, o empresário quer agora entrar no varejo de vestuário. Abilio já conversou com executivos da C&A no Brasil e com Flavio Rocha, presidente da Riachuelo. No primeiro caso a conversa nao foi adiante porque o […] <div class="read-more"><a href="http://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2010/03/27/abilio-agora-quer-o-setor-textil/" class="more-link">Leia mais</a></div>

O apetite de Abilio Diniz parece não ter fim. Depois de adquirir o Ponto Frio, ficar com o controle das Casas Bahia, fazer aquisições de postos de gasolina e demonstrar interesse por redes de drogarias, o empresário quer agora entrar no varejo de vestuário. Abilio já conversou com executivos da C&A no Brasil e com Flavio Rocha, presidente da Riachuelo. No primeiro caso a conversa nao foi adiante porque o comandante do grupo Pao de Açúcar não se encantou pela rede holandesa. Já com a Riachuelo as conversas chegaram a um estágio avançado, mas a família Rocha, que tem planos de crescimento ousados, não aceitou abrir mão do controle da empresa. Mesmo assim, Abilio segue atrás de novos alvos e deve ter reuniões na próxima semana com executivos de uma grande rede. Procurados, o Pão de Açúcar e a Riachuelo não se manifestaram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s