A Telefônica quer os nerds

A espanhola Telefônica Vivo comprou o controle da Futura Networks, empresa de eventos que o organiza a Campus Party, uma das principais feiras de internet do mundo. No Brasil, a Campus Party ocorre há seis anos e reúne cerca de 8 000 nerds de todas as idades em São Paulo. Além do espaço exclusivo aos inscritos, há uma área para a visitação gratuita que receberá 160 mil pessoas na edição […] <div class="read-more"><a href="http://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2013/01/31/a-telefonica-quer-os-nerds/" class="more-link">Leia mais</a></div>

A espanhola Telefônica Vivo comprou o controle da Futura Networks, empresa de eventos que o organiza a Campus Party, uma das principais feiras de internet do mundo. No Brasil, a Campus Party ocorre há seis anos e reúne cerca de 8 000 nerds de todas as idades em São Paulo. Além do espaço exclusivo aos inscritos, há uma área para a visitação gratuita que receberá 160 mil pessoas na edição deste ano, segunda a organização. Os funcionários da Futura Networks no Brasil foram informados da aquisição em meados de janeiro. A próxima Campus Party, prevista para acontecer em junho ou julho de 2013, em Recife, já será organizada pela Telefônica. Procuradas, as empresas não confirmam a informação.

(por Bruno Ferrari)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s