Constantino ganha Prêmio Libertas

Do Blog do Instituto Liberal: O diretor do Instituto Liberal RODRIGO CONSTANTINO ganhou o Prêmio Libertas no XXII Fórum da Liberdade, criado pelo Instituto de Estudos Empresariais – IEE que ocorreu nos dias 6 e 7 de abril em Porto Alegre. O Prêmio Libertas é conferido a empreendedores que se destacam no trabalho pela valorização dos princípios da economia de mercado e pelo respeito ao Estado de direito democrático. No […] <div class="read-more"><a href="http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/instituto-millenium/2009/04/08/constantino-ganha-premio-libertas/" class="more-link">Leia mais</a></div>

Do Blog do Instituto Liberal:

O diretor do Instituto Liberal RODRIGO CONSTANTINO ganhou o Prêmio Libertas no XXII Fórum da Liberdade, criado pelo Instituto de Estudos Empresariais – IEE que ocorreu nos dias 6 e 7 de abril em Porto Alegre. O Prêmio Libertas é conferido a empreendedores que se destacam no trabalho pela valorização dos princípios da economia de mercado e pelo respeito ao Estado de direito democrático.

No discurso de agradecimento, Constantino destacou a importância das idéias na formação da cultura de um povo e, portanto, nos rumos que um país escolhe. “Idéias, e somente idéias, podem iluminar a escuridão”, enfatizou, citando Mises. Constantino reconheceu a relevância do trabalho do IEE, como a própria realização do Fórum da Liberdade, e incitou os empresários a investirem mais em idéias, através de think tanks. Somente dessa forma o País poderá sair do caminho da servidão em que se encontra.

Com seu entusiasmo contagiante, Constantino foi aplaudido de pé e recebeu cumprimentos do empresário Jorge Gerdau , um dos patrocinadores do evento. Rodrigo é também membro-fundador do Instituto Millenium.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s