Assembleia de São Paulo contratou sem licitação fundação ligada a diretor

A Assembleia de São Paulo contratou sem licitação e por R$ 15 milhões a Fundação para o desenvolvimento das artes e da comunicação (Fundac) que tem entre seus diretores o atual diretor da TV Assembleia, Alberto Luchetti. A empresa será a como operadora da TV. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, No site da fundação, Luchetti é identificado como “consultor”, mas ele próprio admite ser “diretor de conteúdo na […] <div class="read-more"><a href="http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/instituto-millenium/2011/02/02/assembleia-de-sao-paulo-contratou-sem-licitacao-fundacao-ligada-a-diretor/" class="more-link">Leia mais</a></div>

A Assembleia de São Paulo contratou sem licitação e por R$ 15 milhões a Fundação para o desenvolvimento das artes e da comunicação (Fundac) que tem entre seus diretores o atual diretor da TV Assembleia, Alberto Luchetti. A empresa será a como operadora da TV.

Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, No site da fundação, Luchetti é identificado como “consultor”, mas ele próprio admite ser “diretor de conteúdo na área de televisão”. Luchetti diz que é um funcionário terceirizado e que é contratado por uma empresa da qual é dono: a allTV, com transmissão pela internet. As negociações pela manutenção dos atuais funcionários da TV pela nova operadora foram feitas com ele.

A fundação, contratada por nove meses, substituirá  a  TV Cultura, atual responsável pela operação.
Porém, desde junho a Assembleia paulista dava como certa a não renovação do contrato com a Cultura e deveria ter aberto uma licitação para a contratação.

Fonte: jornal “Folha de S. Paulo”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s