Seleção de Rugby dessa vez no Esporte Interativo

Após o término do contrato com o SporTV, em 2016, a CBRu tem levado o rugby para diferentes canais.

No sábado, 10 de junho, a Seleção Brasileira de Rugby XV recebe Portugal para um test-match “na sua casa”, o Estádio do Pacaembu. A grande novidade para a partida, entretanto, será na transmissão. A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) fechou contrato com o Esporte Interativo, que exibirá a partida na TV aberta (Esporte Interativo) e na TV fechada (EI MAXX 1). A própria CBRu também exibirá o jogo pela internet em seu recém-lançado canal de vídeos on demmand, a BrasilRugbyTV.

Após o término do contrato com o SporTV, em 2016, a CBRu tem se esforçado para levar o rugby para diferentes canais. Foi assim com a RedeTV!, pioneira ao exibir a modalidade em TV aberta com partidas do Sul-Americano de 2016 e do torneio de Beach Rugby, e com o Uol, que transmitiu pela internet partidas de competições nacionais de rugby no ano passado. Neste ano, a Seleção Brasileira já apareceu nas telas da ESPN, no America’s Rugby Championship, e no próprio SporTV, que passou uma partida do Sul-Americano de Rugby XV.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s