Parceria entre Cimed e CBV alcança o vôlei de praia

Contrato é válido por quatro anos

Depois de fechar parceria com as seleções brasileiras de vôlei feminina e masculina, o Grupo Cimed chega ao vôlei de praia. O contrato com a Confederação Brasileira de Vôlei, que anteriormente priorizava o vôlei de quadra, atinge agora todas as modalidades do esporte e termina em 2020. No vôlei de praia, especificamente, a marca da farmacêutica estará estampada nos uniformes das duplas masculina e feminina. O acordo fechado com a CBV prevê um total de R$ 10 milhões de investimentos em quatro anos, incluindo as duas especialidades (quadra e praia).

“Além da logo estampada nos uniformes, também entramos com patrocínio direto e ações de ativação, como placas durante os jogos, logo em backdrops de entrevista e exposição do selo de parceiro oficial no portfólio de produtos da marca. A Cimed também vai potencializar campanhas de comunicação e ações para o consumidor em Tóquio”, explica Daniel Freire, gerente de marketing esportivo do Grupo Cimed. Além do vôlei, a farmacêutica também está no futebol, como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, e mantém duas equipes na Stock Car. Do total de investimentos em marketing do Grupo Cimed, 60% são destinados aos esportes. A parceria com a CBV é o terceiro maior investimento dentro da empresa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s