NBA Fan Zone leva o basquete ao Rock in Rio

Ação inédita vai oferecer experiência que combina esporte, tecnologia e realidade virtual

A NBA (National Basketball Association) anunciou que sua Fan Zone marcará a presença da liga no Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, que acontece de 15 à 24 de setembro, no Rio de Janeiro. A NBA Fan Zone estará dentro da Game XP, integrada à Cidade do Rock, em uma experiência inédita. O espaço vai ocupar uma área de 1.000 m2 em uma das arenas, aberta sempre das 14h às 21h apenas para o público presente ao evento, e são esperadas 700 mil pessoas durante o festival.

O público vai encontrar diversas ativações que combinam esporte e tecnologia, ver de perto uma exposição de camisas e memorabilia (itens raros e históricos, como bolas e tênis autografados pelos astros da liga), experimentar a realidade virtual, visitar a NBA Store, onde vai encontrar uma enorme variedade de produtos oficiais e licenciados, e encontrar o Troféu Larry O’Brien (taça entregue aos campeões).A Cisco, líder mundial em tecnologia e parceira da NBA de muitos anos, vai oferecer a tecnologia de rede e vídeo para as ações interativas na NBA Fan Zone, entre elas a ‘Cisco Telepresence’, um bate-papo em tempo real, por meio de videoconferência, com jogadores da NBA. Apresentada por Cisco, a NBA Fan Zone tem a Nike como parceira.

“É uma experiência nova para a NBA. O esporte e a música sempre andaram juntos e a NBA é marcada pelo ritmo, por estilos, por tendências, é uma liga embalada por uma sonoridade muito especial. Estamos sempre inovando, buscando novas maneiras de comunicar com o público e estar dentro do Rock in Rio será simplesmente incrível“, comentou Arnon de Mello Neto, vice-presidente da NBA para a América Latina. A NBA, mais uma vez, demonstra entender (e continuamente ensinar) que Esporte é entretenimento. E que seu público nunca está restrito ao seu espaço.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s