Fluminense levará mães com sócios-torcedores à camarote

Concurso cultural vai eleger cinco pessoas para levarem as suas mamães para a estreia do Brasileirão, domingo, no Maracanã

O Dia das Mães será uma data ainda mais especial para cinco filhos tricolores que poderão levar suas mamães para a estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro de camarote, para Flu x Santos, às 11:00. Em um concurso cultural do Sócio Futebol, programa de sócio-torcedor da equipe das Laranjeiras, os tricolores deverão enviar fotos com suas mães e completar uma frase. Os melhores serão premiados com os ingressos.

Para participar, os Sócios Futebol devem enviar um e-mail para semprecomflu@fluminense.com.br com seu nome, número de CPF e uma foto com a mãe, ilustrando a relação deles com o Fluminense. Além da imagem, o sócio deverá completar a frase: “Eu e minha mãe somos tricolores porque…” até o meio-dia da próxima sexta-feira, dia 12 de maio. No mesmo dia, na parte da tarde, será anunciado o resultado. Durante a partida, as fotos enviadas pelos vencedores serão exibidas no telão do estádio.

(Flu/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s