Dólar R$ 3,27 -0,54%
Euro R$ 3,65 0,07%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,36% 64.085 pts
Pontos 64.085
Variação 1,36%
Maior Alta 4,89% RADL3
Maior Baixa -6,09% JBSS3
Última atualização 26/05/2017 - 17:20 FONTE

Fãs de Rugby serão desafiados a fazer um Try em ação do Bradesco

Banco ativa patrocínio em partida do Brasil em São Paulo

Nesta sexta-feira, 03, a Seleção masculina Brasileira de Rugby volta ao Pacaembu para enfrentar o time do Canadá no Americas Rugby Championship (ARC). Na ocasião, o Bradesco, um dos patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Rugby (CRBu), organiza um desafio com os torcedores na Praça Charles Miller. Dois competidores vestirão um colete com um elástico preso em um inflável e terão como objetivo fazer o try (levar a bola até a marca selecionada). Os ganhadores serão premiados e os participantes receberão batekos para torcer pelo Brasil.

Para impulsionar a seleção brasileira dentro do Pacaembu, o banco fará a distribuição de camisetas a todos os presentes. Uma torcida organizada com bateria vai garantir o ritmo na arquibancada. Durante o intervalo, uma equipe de animadores fará o lançamento de camisetas com uma bazuca diretamente do campo.

A instituição tem estado ativa no universo esportivo. O banco, que será um dos patrocinadores do Prêmio Brasil Olímpico (evento organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro) também tornou-se patrocinador oficial do Esporte Clube Pinheiros, com investimentos a projetos voltados para programas de alto rendimento nas modalidades de basquete, handebol, vôlei, judô, ginástica artística, esgrima, levantamento de peso e Triathlon. Vale reforçar que o banco continua os patrocínios à Confederação Brasileira de Judô e de Rugby até o próximo ciclo olímpico de Tóquio 2020.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. In reactie op een aantal opmerkingen, het volgende: Lees mijn artikel. Daarin betoog ik dat de redacties van Noordhollands Dagblad, Haarlems Dagblad, De Gooi- en Eemlander, Leidsch Dagblad en IJmuider Courant in aard en omvang de belangrijkste leveranciers van informatie in hun veeeirrpdingsgebisd zijn. Die positie moet ook voor de toekomst veilig gesteld worden. In print en online.