CBV lança site do “sócio torcedor do vôlei”

Eu Sou Do Vôlei ganha conteúdo exclusivo e benefícios para cadastrados; registro é gratuito e dá descontos em ingressos

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) colocou no ar o site do Eu Sou do Vôlei, o seu programa de relacionamentos com os fãs e praticantes da modalidade. Lançado em junho de 2016, o “sócio torcedor do vôlei” é administrado pela CSM, também responsável pelos programas de Flamengo e Fluminense. Gratuita, a ferramenta já conta com uma base de 80 mil torcedores, que poderão aproveitar mais benefícios oferecidos pela CBV, como ingressos com desconto para a fase final da Liga Mundial, de 4 a 8 de julho, em Curitiba.

O Eu Sou do Vôlei visa a reunir os brasileiros interessados no vôlei, conhecer melhor esse público e proporcionar experiências exclusivas. Nos primeiros meses do programa, foram realizadas 19 ações, que deram desde produtos oficiais de clubes e seleções até oportunidades de assistir a treinos na final da Superliga e de participar do lançamento do novo uniforme do Brasil. No total foram mais de 50 prêmios. 

Uma novidade é o conteúdo exclusivo. Mensalmente, a página será atualizada com entrevistas de grandes nomes do vôlei nacional. Para a estreia da página, conversas com Fofão, Fernanda Venturini, Sandra Pires, Nalbert e Maurício. Além disso, o site ganhou um Torcidômetro, para identificar os clubes com mais torcedores na Superliga e se os fãs preferem quadra ou praia. Para se cadastrar, basta acessar www.eusoudovolei.com.br e fazer um registro gratuito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s