Braskem renovará até 2021 com equipe brasileira de paratletismo

Apoio alcançará Jogos Paraolímpicos de Tóquio

O Esporte Executivo apurou que o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) vai anunciar nesta quinta-feira um importante reforço na preparação para os Jogos de 2020. A Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, renovou o patrocínio à Equipe Brasileira de Paratletismo por mais quatro anos. Após as Paralímpiadas de Tóquio, em 2021, a parceria completará seis anos ininterruptos. O patrocínio vai beneficiar 44 atletas e 17 guias que integram a seleção brasileira, divididos entre equipes principal e juvenil, nas modalidades de salto, provas de pista e provas de campo.

Nas Paralímpiadas do Rio, os paratletas conquistaram 33 medalhas, sendo oito de ouro. Já nos Jogos Paralímpicos de Londres, em 2012, a equipe paralímpica brasileira trouxe 18 medalhas, com sete ouros, oito pratas e três bronzes. Em conversa por escrito com o Esporte Executivo, Marcelo Arantes, vice-presidente de Pessoas, Comunicação, Marketing e Desenvolvimento Sustentável da Braskem, apontou que “a Braskem mantém o seu apoio ao esporte paralímpico porque acredita ser uma oportunidade transformadora aos paratletas e um exemplo inspirador para a sociedade. Além disso, a parceria reforça nossa crença de que a química e o plástico podem melhorar a vida das pessoas”.

(Braskem/CPB/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s