Paul Krugman, prêmio Nobel de Economia, escreve em EXAME.com

Krugman, um dos economistas mais influentes do mundo, discute a política e a economia global todas as semanas em artigos publicados no site EXAME

São Paulo — EXAME.com acaba de ganhar um novo time de colunistas. Entre eles está Paul Krugman, professor emérito da Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, e vencedor do prêmio Nobel de Economia de 2008.

Krugman, um dos economistas mais influentes do mundo, escreve todas as semanas artigos que são publicados no aplicativo EXAME Hoje e, agora, também no site EXAME. Neles, discute política e economia nos Estados Unidos e em outros países. Em seu artigo de hoje, por exemplo, ele identifica traços de autoritarismo no governo de Donald Trump e diz que os republicanos americanos estão vivendo em sua Pyongyang particular, em referência à capital da Coreia do Norte.

Krugman recebeu o prêmio Nobel por seus trabalhos que desvendam o comércio internacional e mostram com as atividades econômicas se distribuem pelo mundo. É autor de mais de 20 livros e, além de EXAME.com, escreve para publicações como The New York Times, Fortune e Slate.

A entrada de Paul Krugman no time de colunistas de EXAME.com é parte de um conjunto de novidades. Além dele, há uma dezena de novos autores no site, que também passou, a partir desta semana, a ter o conteúdo completo da revista EXAME.

Para possibilitar a produção desse conteúdo de alta qualidade, o site está adotando um novo modelo de acesso. Agora, o visitante pode ver, em cada dispositivo que usa (smartphone, tablet e PC), até dez reportagens ou vídeos gratuitamente.

O acesso ilimitado será liberado mediante uma assinatura mensal. Assinantes da revista EXAME e do app EXAME Hoje já têm acesso irrestrito. Bastará digitar seu nome de usuário e sua senha quando forem pedidos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s