A nova edição de EXAME está na íntegra em EXAME.com

Revista desta quinzena marca os 50 anos de EXAME e traz uma série de reportagens sobre o maior choque dos últimos 30 anos. Você já pode lê-la no site

São Paulo – A edição desta quinzena de EXAME é a primeira de cinco publicações comemorativas dos 50 anos da revista. Todos os textos já podem ser lidos em EXAME.com.

A edição, que chega hoje às bancas, traz sete reportagens especiais que, juntas, decifram as sete ideias que marcam a maior ruptura econômica, política e social do mundo nos últimos 30 anos. Para isso, EXAME visitou os quatro países que mais representam essas mudanças: Estados Unidos, China, Japão e México. A leitura é mais do que recomendada.

Em outra reportagem, os jornalistas Flávia Furlan e Luciano Pádua mostram como o setor público brasileiro mantém privilégios e uma estrutura inchada mesmo em tempos de crise fiscal.

Já o repórter Léo Branco relata a agonia das estradas federais com destaque para a saga de 4 décadas para concluir a duplicação da principal rodovia que liga o Sul ao Sudeste do país.

EXAME, em reportagem assinada por Mariana Segalla, também revela que as investigações internas contratadas pelas empresas para apurar denúncias de corrupção, em alguns casos, são só “para inglês ver”.  Um dado exemplifica bem o problema: quando irregularidades são descobertas, 40% dos casos acabam arquivados.

Novo projeto gráfico

A revista desta quinzena traz também um novo projeto gráfico em comemoração aos 50 anos da marca. Com a mudança, EXAME.com ganhou também um novo logo – mais leve e elegante.

Para possibilitar a produção desse conteúdo de alta qualidade, EXAME.com adotou um novo modelo de acesso. Você pode ver até dez notícias, artigos ou vídeos por mês gratuitamente em cada dispositivo que usa (smartphone, tablet e PC).

O acesso ilimitado é liberado mediante uma assinatura mensal. Assinantes da revista EXAME e do aplicativo EXAME têm acesso livre, bastando digitar o nome de usuário e a senha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s